Powered by Blogger.






Wednesday, November 25, 2009

Mais uma troca amiga

    Oii gente, vindo aqui postar mais uma troca amhyga que eu fiz!
    Troquei o meu creme 3 em 1 da eyeko (já falei aqui que odeio as coisas de lá)
    Então espertamente eu fui no blog "Quer trocar?" e rapidinho encontrei quem quisesse ele =D
    Troquei por um pó translúcido e uma sombra, ambos da contém 1g





    A sombra é um LUXOOOO! Adorei, ela é um marrom com subtom roxo e muito brilhosa, amei amei!
    O pó é legal, textura boa, mas tem glitter, tô pensando se vou trocar ele ou se dou um prazo de tempo pra me acostumar.

    Tô devendo mais uns scans né? Vou puxar a orelha da Luana e da Lili porque elas tão deixando o Tokyo muito abandonadinho =~~

    Bayjos

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/mais-uma-troca-amiga.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers