Powered by Blogger.






Sunday, November 29, 2009

Review - Maquiagem fun milk, o boticário.



    Bom, há um tempo atrás foi lançada a coleção "fun milk" do boticário, que levou várias meninas ao delírio, principalmente com esse estojinho de maquiagem lindissimo! Embora tenha sido lançado há tempos eu nunca vi umas swatches deles nos blogs de maquiagem e tal, acho que deve ser por causa do preço salgado (60 reais, UI), mas dei uma louca um dia e comprei, não me arrependi mesmo!

    Eu já tenho há um mês ou mais, mas ontem eu tava fazendo uma maquiagem e resolvi usar todos eles, e aproveitar pra mostrar pra vocês!

    Vamos conhecer os produtos então?
    O kit consiste em:
    * uma necessaire
    * sombra em creme frapê de morango
    * lápis preto para olhos
    * máscara preta para cílios
    * gloss labial

    SOMBRA



    Vamos começar pela sombra, que é meu item preferido! Embora o nome seja "frapê de morango" ela é dourada com uns subtons rosados, bem brilhosa, fixação excelente, durabilidade ótima, uma sombra dessas usada com um esfumado preto fica divina!
    Não fiz uma make com ela porque tava querendo fazer algo meio vamp, no final do post mostro pra vocês como ficou :P

    Nota 10!

    LÁPIS



    O lápis preto (só usei na parte de baixo do olho, em cima é a sombra coal da mary kay e delineador preto da avon) parece mais macio que os outros dois da boticário que eu teho, o da capricho e da intense. Ele é bemm pretinho e na hora fica incrível, mas ele é ingrato! Com o tempo ele vai escorrendo, e se você usar nesse mesmo lugar que eu coloquei, você fica parecendo um panda em pouco tempo.

    Nota 8!

    MÁSCARA



    A máscara é o item mais decepcionante, não curva, não alonga e não dá volume, só serve mesmo pra sua amiga invejosa ficar se roendo de inveja do frasco lindinho, mas no geral ela é péssima.



    Nessa outra foto eu usei a máscara astonishing lenghts da avon, que nem é uma maravilha, mas dá pra notar uma mudança bem legal.

    Nota 5!

    GLOSS



    O gloss é um gloss normal, tem cheiro de leite com caramelo de açúcar, o glitter é bem suave visto de longe, dá até pra usar de dia, tem aquela textura normal de gloss, bem grosso e gruda no cabelo que é uma beleza!

    Nota 8!

    Enfim, espero que vocês tenham gostado de mais um reviewzinho humilde da minha parte, a Luana e a Lili morreram, porque nunca mais pisaram aqui! hahaha Mas vou dar uns puxões de orelha nelas pra voltarem!

    Ah, e sobre a maquiagem que eu fiz no dia das fotos... ficou assim:



    Creepy né? haha
    Foi um teste de lentes + maquiagem pro meu próximo cosplay! =D
    Quando estiver pronto posto fotos aqui!

    Bayjos!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/review-maquiagem-fun-milk-o-boticario.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers