Powered by Blogger.






Sunday, November 22, 2009

Tênis pra que te quero

    Olha, eu nunca fui fã de tênis, acho desconfortável, quente, apertado, nada sexy, grande, feio e CARO (Porque um tênis que se preze é mais de 200 reais)!
    Mas como boa catadora de tendências via rede grobo, tô começando a me acostumar e até a querer arriscar um look com um tênis bem descolado me inspirando na nossa querida Renatinha, nossa Amy Whinehouse brasileira, hypada, drogada, sempre bêbada e com um boffyescândalo do lado sempre, tem como não amar?






    Tá, os tênis dessas fotos nem são tão bonitos, mas o google não disponibiliza melhores imagens D=
    Entãão pra fazer meus olhinhos brilharem, ainda na "soup" de dezembro tem um editorial LOOOSHO só com tênis, um mais lindo que o outro, e pra facilitar a vida da gata ainda tem umas dicas de composição =DD
    Mas antes eu quero um CLOSE bem grande nessa primeira foto aqui de baixo, um tênis bapho da playboy! EU QUERO MUITOOO!! *chilique*













    Lindos né?
    Luciana.Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/tenis-pra-que-te-quero.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers