Powered by Blogger.






Monday, November 16, 2009

Meu drama com a Eyeko

    Hello people!
    Eu sempre vejo nos blogs da vida todo mundo morrendo de amores pela Eyeko, dizendo que é linda, fofa, ótima, barata, etc etc etc...
    Enfim, hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês a minha opnião LADO B sobre a eyeko.

    1 - Delineador Magic eyes



    Esse foi o item que mais me encheu os olhos na época, fiquei cheia de expectativa, mas quando chegou, que decepção! Ele realmente cumpre o que diz, mas muito mal, acaba que você tem que fazer várias camadas pra poder a cor ficar forte (e olhe que usei uma sombra rosa choque chocante), nada que um pincel chanfrado com água não faça! Não tenho swatches porque já troquei ele.


    2 - Creme 3 em 1



    Eu queria sinceramente que alguém me explicasse o que são as 3 funcionalidades desse creme! Porque eu só encontrei uma e mal! Se você quer ahazar sambando na portela pode se jogar nesse creme, mas pra uso no dia a dia nem pense!
    Além de ele ter cheiro de maquiagem de camelô, tem glitter (pequeno, mas tem!), e ele brilha MUITO, todo o esquema de usar o iluminador discretamente vai por água a baixo com ele, tiro o chapéu pra quem conseguir usar isso sem parecer uma porta bandeiras.


    3 - Sombra



    Quem resiste a uma latinha dessas? Ninguém né? Mas amhygas consumistas cuidado! Dentre todos os itens que eu já usei da eyeko esse foi o que eu mais simpatizei, a sombra rosa do meio é bem bonitinha, mas essa sombra só pode ser usada com um primer muito bom porque a pigmentação e fixação dela é horrível!! Ela acumula no côncavo do olho, e desaparece antes que você termine de falar pneumoultramicroscopicosilicovulcanoconiótico.


    Problemas gerais da eyeko


    1- Os produtos não tem data de validade.
    2- O cheiro de todos é ruim, como eu disse, cheiro de maquiagem de camelô, daquelas bem baratas.
    3- As coisas vem muito mal embaladas, vem simplesmente num envelope forrado com plástico bolha e os produtos jogados lá dentro.
    4- Pouca variedade (se bem que isso não pode nem ser considerado um problema né?)
    5- Pela qualidade dos produtos, o preço não é nada amigo.


    Pontos positivos

    1- A embalagem bonitinha encanta qualquer um (se bem que isso deveria ser um ponto negativo, a gente é enganada pela embalagem)
    2- O site é bem interativo, dá pra você ver os preços em libras, dólares, euros, além de ter atendimento em português em caso de dúvida.
    3- Free gifts em compras acima de 10 libras, tipo, fat balms ou esmaltes, acho legal essa iniciativa.

    Bom, é isso, quem ainda quiser comprar alguma coisa depois de tudo o que eu escrevi, o site está com 20% de desconto nas compras até hoje meia-noite, é só digitar o código "DISCOUNT20" no seu checkout =D

    Luciana.Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/meu-drama-com-eyeko.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers