Powered by Blogger.






Saturday, November 28, 2009

Review - Base custom creations da Revlon

    Há um tempo atrás eu fui desesperada no blog Coisas de Diva e pedi pras divas umas diquinhas de base pra usar na minha pele, porque eu estava usando um protetor solar tonalizante da ADCOS como base, é bem digno, mas custa quase 100 reais, e ficar gastando um protetor solar de 100 reais pra sair à noite é djense né?
    Também tem o problema da minha pele oleosa na zona "T" e o meu tom, que é muito claro, e tinha medo de errar na escolha.
    Pois bem, depois que eu li as dicas da Marina e da Thaís eu pesquisei e resolvi comprar a base famosíssima da Revlon, a custom creations.



    Essa base estourou em vários blogs há um tempo atrás por ser customizável, você pode escolher até cinco tons diferentes de base, isso é bom pras meninas que gostam de se bronzear, ou que simplesmente não sabem escolher o tom certo.



    Se eu não me engano ela tem quatro diferentes tonalidades e cada uma tem cinco subtons, essa minha é a mais clara.



    De início eu percebi logo um defeito: O CHEIRO!
    Sou muito chata com cheiros, e já falei aqui que não gostava das coisas da eyeko porque tinham cheiro de maquiagem de camelô, mas essa da revlon tem um cheirinho mais suave.
    Depois percebi que ela é bem liquida, ótima pra passar com um pincel de base ou um duo-fiber (não tenho nenhum dos dois D=), mas dá pra passar com os dedos.
    A cobertura dela é boa, não deixa o rosto com a aparência de reboco, e parece que com o tempo o cheiro estranho vai saindo.

    Pontos negativos

    * O cheiro estranho pelo menos no começo.
    * Vi em uma matéria da Marie Claire falando sobre bases, que essa base é indicada pra quem tem pele normal, ela tem a textura um pouco oleosa e na minha pele não ficou legal, não sei se isso deve ser considerado como um ponto negativo, já que é só usar um primer que isso se resolve.
    * O volume total é de 30ml, ou seja, 15ml de cada cor, então se você só usa o tom mais claro, ou o mais escuro, você vai ter depois de um tempo um lado cheinho e outro vazio.
    * Pra trocar de cor, é preciso dar umas duas apertadinhas nela pro produto de outro tom sair do "encanamento" dela, então se você for dividir elas com as suas amigas pode perder muito produto.

    Pontos positivos

    * A funcionalidade da base é ótima pra quem pega sol, não precisa comprar outra base pra usar depois que passar o fim de semana na praia.
    * A durabilidade é bem boa
    * A textura é suave, você não sente ela no rosto.
    * Os subtons são bem sutis, isso é bom porque você tem mais chances de acertar na cor, caso você seja marinheira de primeira viagem.
    * O preço é muy amigo, custou 26 reais na Brigette's boutique

    Bom, é isso gente, espero que vocês tenham gostado das diquinhas felizes de hoje =D

    Eu amei a minha base nova!!! Agora vou poder passar tutoriais de maquiagem Gyaru, ganguro e yamamba! /o/

    Bayjos

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/review-base-custom-creations-da-revlon.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers