Powered by Blogger.






Tuesday, November 24, 2009

Misako Aoki no Brasil



    Misako Aoki é modelo japonesa e embaixadora do estilo Lolita.
    Ela já foi a oito países em missões oficiais, e está no Brasil desde o dia 23 patrocinada pelo governo japonês.





    O termo Lolita vem do livro de mesmo nome do russo Vladimir Nabokov e conta a história de uma adolescente que faz um homem mais velho se apaixonar perdidamente.
    Mas o significado das lolitas na moda passa longe da sensualidade, ao invés disso elas preferem ser vistas como bonequinhas de porcelana, usando trajes vitorianos com cores infantis e acessórios em formatos de doces ou bichinhos de pelúcia.

    “É transformar o sonho em realidade. Toda mulher gosta de se sentir como uma princesa. Com a roupa de Lolita, isso é possível mesmo depois de adulta”,
    - Misako Aoki falando sobre o que é ser uma lolita



    No Brasil há poucas representantes desse estilo, muitas delas só são vistas em eventos de anime, o que não é surpresa, pois pro imaginário ocidental usar uma vestimenta assim é coisa de maluca.

    "Ouvi dizer que o Brasil é muito quente", diz Misako. E a saia tem muitas camadas. Talvez as brasileiras não usem a roupa completa, mas quem sabe algumas peças e acessórios"

    Uma boa pedida pra quem curte esse estilo é ler a revista "kera", que sempre tem muitos modelos de lolita e gothic lolita, seja com a roupa completa ou só com alguns acessórios, vou tentar postar mais scans dela nesses dias ^^

    Fonte: Jornal Hoje
    Créditos: Alexandre

    Luciana
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/misako-aoki-no-brasil.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers