Powered by Blogger.






Friday, November 13, 2009

Chanel feat. Lily Allen

    "Para o Outono-Iverno 2009/10 Karl Lagerfeld criou a "Coco Cocoon", uma nova coleção de bolsas e acessórios casuais refinados. Em pele de cordeiro lavada ou em nylon, a linha "Coco Cocoon" revela do avesso matelassé da assinatura Chanel"



    Ok..tirei esse texto do próprio site da Chanel e resolvi falar da coleção "Coco Cocoon" pq fiquei indignada com a escolha da garota propaganda!

    O que Tio Karl tinha na cabeça quando escolheu Lily Allen pra fazer cara de rycah imitando a diva Audrey Hepburn? Eu achei FAIL total e vocês?













    É Lily, não colou...você ficou bonitinha, ok! Mas eu conheço bilhoes de modelos que ficariam melhor nessa roupa que você #prontofalei...

    A desculpa do Tio Karl foi a seguinte:



    "Adoro a Lily Allen, ela se parece muito com Gabrielle Chanel e é uma mulher bem sucedida. Ela é maravilhosa, jovem e extremamente inteligente. Fotografá-la para esta campanha publicitária foi incrivelmente divertido. Ela é extremamente inspiradora e demonstrou intimidade com as bolsas com sua típica desenvoltura britânica."



    Aham...dá cá essa Cocoon tudin pra você ver o que é intimidade, dá! xD



    No mais o site da campanha tá lindo e a musiquinha é viciante..sem falar que a coleção é um escândalo e eu mataria alguem se visse uma dessas amarela fluor..seria a perfeição! Mas a pretinha tá linda e eu tô aceitando tá?! xD



    E sempre tem que ter uma japa feliz com suas bolsas pra alegrar o dia..é meninas, faz parte!















    Luana.Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/chanel-feat-lily-allen.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers