Powered by Blogger.






Saturday, November 14, 2009

É inverno na Coréia

    Esse post pode ser considerado mais um grito de revolta do que um post sobre moda.
    Olha, de toda a ásia acho que a moda coreana é a que me encanta mais, porque faz um mix de roupas conceito com cousas "usáveis" e você não parece uma alegoria andando na rua (que nem no Japão), a moda de lá é bem mais clean!
    Baixei hoje a vogue girl Korea de novembro e me deparo com as imagens abaixo.
    Não conheço nada do inverno coreano, não sei se é insuportavelmente frio pra se precisar usar uma roupa dessas, mas eu sei que essas jaquetas são HORROROSAS e derrubam qualquer visual, parece que você se vestiu com um saco de lixo por cima de um salva-vidas inflado. Acho elas a cara de brasileiro que vai pra Bariloche, morre de frio e compra um negocio desses pra nunca mais usar quando volta XD
    Peraí né Coréia? Vocês criam celulares que servem cafézinho mas não conseguem pensar numa solução quentinha e fashion pros dias de frio?
    Percebam que por debaixo de todo o mal gosto das jaquetas, tem looks LINDOS!
    Me decepcionei muito com a revista, mas enfim, 1/3 dela é aproveitável, posto aqui no blog depois.
    Ah, só pra constar, as 4 primeiras fotos são dos grupos de K-pop "2NE1 e Big Bang". Adoro as 2NE1, acho elas amor *.*

    E aí? O que vocês acharam?

    (Clica que as fotos aumentam)


































    Luciana.Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/e-inverno-na-coreia.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers