Powered by Blogger.






Friday, November 13, 2009

Moda Masculina

    Pra não dizerem que o blog é feminino demais resolvi dar umas dicas de moda pros marmanjos que aparecem por aqui.
    Homem acha que não precisa se preocupar com moda, tendência, cor, modelo, estação...e que essas coisas são pra mulheres e gays, certo? Errado!
    Mulher gosta de homem bem vestido, com bom senso, limpinho e cheiroso...se você é homem e acha que pode viver sem isso pode ir procurando sua Fiona, seu ogro! u_u

    Vamos às dicas básicas:

    1° Colete







    Colete fica muito bem, obrigada com uma camisa básica de algodão gola V, com uma camisa de botão xadrez ou até algo mais formal como camisa branca ou preta e uma gravata básica

    2° Sobreposição com gola V





    Gola V pode ser usada sobre uma camiseta comum, sobre uma camisa de botão xadrez ou lisa ou podem fazer o look mais social com uma gravatinha...fica lindo! O mesmo vale pra gola U ou gola cavada, dá no mesmo...misture cores com bom senso, ok?!

    3° Xadrez





    Tá liberado! Por dentro ou por fora da calça (aconselho skinny :D) com tênis ou sapato social..o que for...tá super liberado, só não compre uma blusa 3 números maior..ela justinha fica muito mais bonita!

    4° Moletons e sweaters




    Pra quem mora no sul são uma boa pedida...sobreposições são bem vindas, assim como cores, xadrez e listras!

    5° Blazers e casaquinhos




    Ficam bem com chapéu, com gola V, gola U, camisa xadrez..enfim..fica bem com tudo! Mas é claro que tudo tem limite né? Vamos raciocinar pq nem toda peça chave é liberal assim, haha! O mocassim branco ali em cima também tá liberado viu? Fica lindo sem meia numa skinny...mas não use a noite, ok? Fikdik!

    6° Perfecto




    A clássica jaqueta de couro Perfecto voltou com tudo pro guarda roupa, tanto masculino como feminino! Convenhamos é uma peça linda que deixa qualquer pessoa com cara de rycah e os homens, em particular, mais sexys *-* ... combinar com gola alta deixa a coisa muito mais séria...mas não abuse muito das cores com a perfecto, ela vai bem com cores neutras!

    E depois de todas essas dicas de vestuário masculino eu escolhi o colírio do dia:



    Perfecto, Gola cavada, Gravatinha, Skinny, Wayfarer...Oi, me liga?! *-*

    Espero que os meninos tenham gostado...

    Luana.Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/moda-masculina.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers