Powered by Blogger.






Monday, November 16, 2009

Cosplays de Alice in Wonderland

    Acho que esse é o primeiro post sobre cosplay do blog.
    Bem, eu vejo muitos cosplays de Alice in wonderland por aí, ja vi cosplays dos personganes do filme da Disney, mas o que realmente me interessa são os cosplays originais tanto de Alice como dos outros personagens da história.
    Os cosplays de Alice são bem divertidos de compor, porcausa das várias possibilidades de elaborar o vestido, o laço do cabelo, as meias e também por causa das versões creeps, mas ainda assim tem umas cosplayers que compram os vestidos prontos em lojas de fantasia de halloween (naaam -_-')
    Eis as fotinhas:


    Kipi-chan! Lindo cosplay!



    Essa é conhecida, a cosplayer italiana Francesca Dani, se não fossem os elementos creepies ia parecer só mais uma roupinha de sex shop. Que eu saiba ela costuma criar suas fantasias, mas esse vestidinho dela ja vi outras cosplayers usando.
    By the way eu adoro os spatos de drag dos enssaios dela, mas não gostei desse.A meia ta legal.

    Ta vendo? Olha aí o vestidinho de novo, mas postei essa por que da p/ ver melhor o laço =3



    Essa cosplayer é a Lindze numa versão sexy de Alice. Apesar do aspecto de poucoo elaborado, gostei dele pelo fato dela ter usado um corset e por causado material do vestido que não tenho certeza se é vinil ou latex.


    O nome dessa cosplayer está como lillyxandra no cosplay.com, eu acho ela uma ótima cosplyer, mas essa versão de Alice dela não ta com nada! >__<

    Agora deixando o melhor p/ o final...


    A cosplayer Yaya Han, uma chinesa gos... lindíííssima que assim como a Francesca Dani tem um site com fotos de cosplays perfos e de outras miscellanias.
    No site ela colocou esse cosplay como sendo cos da personagem myiuki chan do anime myiuki chan in wonderland da clamp, mas prefiro achar que esse cos seja uma versão original de Alice pois a Yaya adicionou vários acessorios ao cosplay além de elementos das roupas do filme Moulin Rouge, mas procurando manter os elementos principais da clamp. Ficou ou não ficou perfeito?

    Agora, como eu não encontrei muitas fotos legais de cosplays origianis em versões creeps de Alice resolvi postar um cosplay não original, mas perfo, que a Julia fez de American Mcgee's Alice um game violento e de atmosfera sombria baseado no clássico infantil.





    Vai um babador aí?

    LilianaSource URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/cosplays-de-alice-in-wonderland.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers