Powered by Blogger.






Friday, November 20, 2009

Esmalte da semana

    Essa semana tô usando o "verde esmeralda" da risqué, tô numa vibe meio mãe natureza usando tudo verde XD
    Aproveitei o post de cunho pessoal pra mostrar os meus esmaltes... Posso não ter muita maquiagem, nem acessórios, mas esmaltes eu tenho todo o mês que me desapegar de vários, senão não cabem na caixinha!



    Comoo eu já tinha dito no post do esmalte da semana anterior, eu odeio tons pastéis e clarinhos, só gosto de esmalte neon ou escuro, coisa pessoal mesmo, acho lindo esmalte rosinha e branquinho nos outros, mas em mim fica SOPA DE XUXU!





    Só isso mesmo =B
    Bayjos
    Luciana.Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2009/11/esmalte-da-semana_20.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers