Powered by Blogger.






Sunday, May 22, 2011

Review - Cat's Face Mascara

    Hello Gals!

    A Luciana já fez review do delineador da Cat's Face AQUI e agora chegou minha vez de falar da máscara da marca!



    Com a mesma mascote gatinha a embalagem é simples porém bonita, também em português, com a fórmula e o prazo de validade. O tubinho é preto e mais fino do que a gente costuma ver nos padrões, ótimo pra levar na bolsa. já o nome e o desenho de gatinho (fofo :3) gravados em prata não saem nem arranham, passei a unha várias vezes pra testar.



    A escovinha é bem simples e a boca do tubinho é relativamente larga, solta uma quantidade boa de produto. Achei o formato excelente pra usar nos cílios inferiores também.

    A máscara promete fácil remoção, volume e duração de 24 horas... vejamos:



    Ela sai muito fácil sim, naquele mesmo esquema de "esfarelar" com os dedos sabe? Sem sujeira nem borrões.
    Não achei que deu volume, mas alongou e separou os fios muito bem, dá um efeito mais natural, por isso virou minha máscara favorita pro dia-a-dia pq não fica carregada e, como o prometido, dura bastante...não sei se dura 24 horas pq nunca precisei ficar tanto tempo com rímel, haha...mas umas 10 horas de cílios longos e curvadinhos é garantido :)

    Outro ponto legal é que não importa quantas camadas você passe, ela não empelota..achei a escovinha ideal pra pentear e separar os fios depois de usar aquela máscara mais pesada que empelota bastante que a gente curte usar de noite, sabe?

    Você pode comprar nesse site aqui, que parece estranho mas é confiável, já que a própria Chemicos indicou :D
    Sem contar que o precinho é bem amigo né? ♥~

    Adorei testar os produtos da Chemicos Criations e torço pra que mais marcas orientais cheguem na nossa terrinha e tenham a mesma qualidade e aceitação que possuem por lá. E vocês, gostam da idéia de ter essas marcas pertinho da gente??

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/review-cat-face-mascara.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers