Powered by Blogger.






Thursday, May 19, 2011

Lena Fuji

    Lena Fuji (藤井リナ) nasceu em 2 de julho de 1984 em Kawasaki city, no Japão e é uma das modelos japonesas mais conhecidas tanto dentro como fora do Japão.
    Lena tem uma beleza única, resultado da miscigenação de sua família, seu pai é mestiço de americano e japonês e sua mãe é japonesa.
    Lena soube aproveitar muito bem a sua beleza e logo ocupou uma boa parte do mercado da moda japonesa, ela é a modelo principal da revista Vivi e seus looks servem de inspiração tanto para gyarus como para mulheres casuais.



    Além de modelar para a revista ela também faz trabalhos eventuais para marcas de roupas como:

    Rosebullet





    Heather




    Rienda





    Ingni





    Beberose





    Além de espalhar a sua beleza nos editoriais de moda, Lena é embaixadora oficial da Canmake, uma das marcas de cosméticos mais populares do Japão.




    Lena também produziu uma linha de jóias exclusivas para a Lounsberry



    Lá no Japão é muito comum que as modelos e atrizes lancem livros com fotos pessoais para os seus fãs. Lena já lançou dois, um em 2008 chamado 「LENA」 e outro em 2010 chamado 「NO MAKE」




    E as conquistas da moça não se resumem apenas à vida de modelo... ela também é cantora! Já fez uma música chamada "BRIGHT LIKE LIGHT" em parceria com o DJ Kawasaki.



    O mesmo DJ Kawasaki foi quem produziu o seu primeiro álbum, chamado Lena





    Em 1999 Lena lançou seu segundo álbum chamado 「Rainbow」 que atualmente ganhou uma edição especial, e também fez um CD com uma coletânea de canções para a Vivi.




    Recentemente ela anunciou em seu twitter o lançamento de seu próximo single, que se chama "Hikari" e será lançado oficialmente dia 15 de junho.



    Bom, espero que vocês tenham gostado do post! A Lena é uma das minhas modelos favoritas e eu queria dividir isso com vocês ^^
    Vocês também gostam dela? Qual a sua modelo favorita?

    XO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/lena-fuji.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers