Powered by Blogger.






Wednesday, May 18, 2011

Dasoda real liquid liner

    Pra completar o trio de produtinhos da Dasoda, vou falar do delineador em caneta da marca. Lembrando que já falamos da máscara Separete & curl e da Volume e Long.



    Pra variar a embalagem é esse luxinho dourado e preto em forma de livro que eu e a Luciana amamos, foi difícil jogar no lixo..eu admito xD



    E no verso tudo escrito em português, tem que valorizar muito esse ponto, meninas...comprar um cosmético que vem com a embalagem em uma língua estrangeira, principalmente as orientais que não tem a escrita como a nossa, dificulta muito na hora de ver a validade e os componentes do produto. Isso que a Chemicos faz pela gente é super importante.



    Na canetinha a escrita já está em japonês, até pq se tudo estivesse traduzido ia perder metade do charme :D
    O que a gente realmente precisa saber está traduzidinho na caixa mesmo, então...



    Preciso dizer que eu tô amando?? A tampa dela tem uma espécie de mola, quando você vai fechando você sente a resistência e a canetinha só fecha com certa pressão e trava mesmo. Achei interessante pq não tem o menor risco dela abrir na bolsa, fica super bem fechada!

    O pincelzinho é super fininho, ótimo pra fazer qualquer tipo de traço do mais discreto ao mais gráfico...facilita muito a vida de quem tá pegando a prática de delinear agora.



    Aqui uma amostrinha da cor super preta e à prova d'água, como dá pra ver na embalagem. O risco dura muito, não escorre e não transfere...pras meninas, que como eu, mechem muito nos olhos é uma dádiva pq gruda na pele rapidinho.
    Outra coisa legal que eu notei é que ele sai bem com sabonete ou demaquilante mas não sai só com água de jeito nenhum, só esfregando muito...então, pode chorar tranquila com ele e ter certeza que vai ficar intacta :D

    Isso tudo se deve ao tal do pigmento natural carbon black e da proteína da seda...não é magia, é tecnologia, haha!
    Tô amando ao cubo e tenho que me policiar pra não sair de delineador até pra comprar pão na esquina, arrisco até a dizer que esse foi o produto que mais me agradou esse ano :)

    Quem aí também é adepta dos delineadores em caneta??

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/dasoda-real-liquid-liner.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers