Powered by Blogger.






Tuesday, May 17, 2011

Candy Doll lipgloss Macaron Pink

    Há algum tempo atrás uma amiga minha foi para o Japão e eu encomendei algumas coisinhas, uma delas foi esse gloss da Candy Doll que sempre tive curiosidade de testar!



    Como ela tinha que ocupar pouco espaço na bagagem, ele veio sem a caixinha, mas eu não me importo... a embalagem é do mesmo tamanho da embalagem do gloss da Duda Molinos.



    O único detalhe fica na tampa com as listras características da marca com o nome Candy Doll no meio. A tinta é meio pobrinha e já está descascando!



    O aplicador é de esponjinha e é um pouco angulado para facilitar a aplicação, gosto muito dele.



    Eis que ele fica assim nos lábios!

    Prós

    A cor é bem opaca e fica a mesma cor da embalagem nos lábios, além de ser linda!
    O tamanho dessa linha de gloss aumentou ao longo dos anos, o primeiro gloss lançado pela Candy Doll tinha o mesmo preço e muito menos produto, em comparação com a Melliesh é mais vantajoso comprar esse!

    Contras

    O preço (cerca de 20 dólares + frete)
    A textura dele é MUITO densa, é péssimo para aplicar e espalhar, caso você esteja com a boca ressecada o gloss acumula.
    Com o tempo ele vai saindo e deixando a boca grudenta, é daqueles gloss que namorado ODEIA!
    Apesar de ser bem opaco, mesmo passando várias vezes ele deixa umas falhas feias na boca, então é bom usar um batom por baixo.

    Eu odeio dizer isso de um produto tão famoso mas eu não gostei e não compraria de novo. O único ponto positivo que me faz usar ele é essa cor maravilhosa que ele tem, se não fosse isso eu já teria dado para alguém.
    Fiquei triste porque eu criei muita expectativa em cima desse produto e na hora "H" ele me mostrou ser bem ruim e com certeza não vale o preço que tem, há quem goste de produtos com essas características, mas a mim não agradou!

    Alguma de vocês já esperou tudo de uma marca e acabou se desapontando? Conta pra gente!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/candy-doll-lipgloss-macaron-pink.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers