Powered by Blogger.






Wednesday, May 11, 2011

Dasoda Volume & Long Mascara

    Chegou a minha vez de falar dos produtos que a Chemicos mandou pra gente \o/

    Antes de tudo: Não é incrível ter uma empresa brasileira preocupada em trazer cosméticos japoneses, com tecnologias super diferentes, pra melhorar a vida da gente? Parabéns pro pessoal da Chemicos, tomara que as brasileiras recebam bem os produtos e que o mercado fique cada vez mais receptivo pros cosméticos asiáticos!!

    Continuando...

    Bom, hoje eu vou falar da máscara de alongamento e volume da marca Dasoda.




    O que é a elegância dessa embalagem preta e dourada? Gente, é muito luxo...tão linda que até me deu pena de jogar a caixinha, que lembra um livro, fora :(

    Uma coisa interessante é que na parte de trás da caixa vem todas as especificações em português, assim como data de validade e composição do produto. O que, convenhamos, facilita muito a vida da gente, né?



    Já o tubinho é em japonês, o que dá um charme a mais. É pesadinho também, dá a impressão de maquiagem de RYCAH, sabe? Além de tudo a tinta não descasca..ou seja, embalagem nota MIL!



    O aplicador tem um tamanho normal e se destaca por ter dois lados diferentes..um com cerdas curtinhas que parecem um pentinho e outro lado com cerdas maiores. Pelo que testei o lado curto alonga e as cerdas longas dão volume...os dois lados usados em harmonia dão um efeito lindo e natural nos cílios.



    Uma das coisas que a marca promete é que não importa quantas camadas você aplique, não empelota e seca muito rápido...super verdade, dá pra ver pela foto (que tem duas camadas, uma com cada lado da escovinha) que além de não empelotar deixa bem natural e curvado.

    Outra coisa legal é que esse rímel tem fibras de nylon que ajudam a alongar bem os fios. É a prova d'gua e super fácil de retirar, não precisa nem de água, muito menos demaquilante. É só esfregar os cílios de leve entre os dedos que ele sai em pedacinhos...super legal!!

    Eu adorei esse jeito de tirar o rímel pq caso você queira lavar o rosto ele simplesmente não escorre, então você não fica com cara de panda nem tem trabalho pra tirar a tinta do rímel do rosto...é sem sujeira mesmo!

    Pras interessadas ela está a venda na LB Imports e está na promoção! O site pode parecer estranho a princípio, mas foi a própria Chemicos que indicou, então pode confiar :)

    A Luciana listou algumas revistas japonesas que citaram a marca nesse post, vale a pena conferir.

    Vocês gostam desse tipo de novidade no mercado nacional?? A gente adora!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/dasoda-volume-long-mascara.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers