Powered by Blogger.






Monday, May 9, 2011

Liz Lisa Chambre a Coucher

    Pouca gente sabe mas a Liz Lisa tem uma marca de roupas de cama chamada "Chambre a coucher". A marca diz ter inspiração em Paris para fazer as suas peças e o ponto principal é, claro, as estampas florais.
    Os itens são super luxuosos e caros, mas que garota não gostaria de ter um quarto todo decorado com essas estampas maravilhosas? Eu chorei pelos travesseiros da primeira foto!
    (Clica na foto que ela aumenta e dá pra ver o preço)









    Nesse sábado foi anunciado no site da marca 4 novidades que são os guarda-chuvas, uma nova série de estampas, necéssaires com estampas florais e uma mascote que é um ursinho branco que lembra muito o personagem Duffy da Disney, muito popular no Japão.





    Além das roupas de cama a marca também tem uma linha de produtos de beleza, os itens mais famosos são os cílios postiços. Nesse mesmo sábado foi anunciado um novo produto que é um hidratante com aroma de rosas que "faz você se sentir como uma verdadeira parisiense" segundo a marca, e um porta jóias em formato de coração.




    Como se já não fosse o bastante eles ainda contam com uma coleção de Room wear, as peças são tão bonitas que eu não usaria só para dormir!



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/liz-lisa-chambre-coucher.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers