Powered by Blogger.






Tuesday, May 10, 2011

E tem gente que diz que maquiagem é bobagem

    De vez em quando eu gosto de postar esse tipo de coisa porque vez ou outra me deparo com pessoas que falam coisas chatas com relação à maquiagem, que a mulher fica parecendo uma puta, ou que a make só serve pra deixar você diferente do que realmente é, e uma lista de outras coisas...

    Muitas meninas, especialmente asiáticas, não têm o padrão de beleza que muitas pessoas esperam de uma garota: olhos grandes, nariz e rosto afilados, boca carnuda, etc. E isso acaba gerando uma onda de insatisfação e depressão em muitas delas.
    Como a maioria das pessoas não têm dinheiro para fazer plástica, AINDA BEM que existe a maquiagem para nos salvar nessas horas, com vários truques e técnicas para conseguirmos ressaltar a nossa beleza e disfarçar imperfeições.
    Eu já fiz um post aqui sobre alguns truques que as asiáticas usam na make, hoje eu quero mostrar para vocês alguns vídeos!



    Esse é um talk show chinês chamado 变脸 (Bian Lian, algo como "rosto transformado") que pega fotos de meninas bonitas da internet e mostra para o público como elas são "de verdade" e a transformação que a maquiagem dá nelas. Na gravação não fica muito explícito, mas é só olhar nos telôes atrás dos apresentadores que dá pra ver as fotos das meninas lindas e produzidas, e no palco elas de cara lavada.



    Aqui nesse outro vídeo a moça faz a make dela ao vivo, os passos são basicamente os mesmos da maquiagem gyaru.
    Aqui vão mais alguns vídeos do mesmo programa







    Posso falar?
    Realmente algumas dessas meninas mostradas são bem feinhas, outras nem são! O problema é que eles colocam as bixinhas totalmente descabeladas e desarrumadas num palco fazendo careta, aí num dá né?
    Bom, voltando ao assunto, claro que essas meninas não precisam ir no programa para saberem que o padrão de beleza delas está longe do ideal de 99% das mulheres do planeta, provavelmente nenhuma delas tem dinheiro para bancar uma cirurgia plástica que nem as da Angelababy e aonde elas vão encontrar refúgio para não se sentirem um Shrek andando pela cidade? NA MAQUIAGEM! Percebam como nas fotos elas realmente mostram que estão se sentindo lindas e gostosas, e isso é ótimo para a auto-estima da pessoa.

    LET US PUT OUR MAKEUP IN PEACE!!!

    Pelo direito que nós temos de nos sentirmos lindas e absolutas!

    E para quem consegue se sentir uma Gisele Bündchen sem usar um pingo de maquiagem, PARABÉNS, vocês são foda! =D



    P.S. A moça que aparece de roupas íntimas no 4º vídeo é modelo e a maioria das lojas de roupas chinesas no ebay usam as fotos dela como referência para vender as roupas =]Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/e-tem-gente-que-diz-que-maquiagem-e.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers