Powered by Blogger.






Thursday, May 26, 2011

Egeo Choc

    Eu sei...é complicado fazer review de perfume e tal, mas da última vez que eu falei do meu gosto por perfumes doces aqui no blog vi muitas respostas de meninas com o mesmo gosto que eu, então..não custa nada compartilhar mais uma dica pras amantes de cheirinhos adocicados, né? :)

    Vi a Marina do Coisas de Diva falando desse perfume e juro pra vocês que dei um jeito de comprar no mesmo dia...fiquei bem louca xD

    Incontrolada que sou por cheirinho de doces, não ia conseguir perder um perfume que parecia ser tãaaaao bom, afinal...quem não curte cheiro de chocolate?



    Esse é uma edição limitada do já conhecido Egeo da Boticário, custou entre 70 e 75 reais e veio nessa latinha cretinamente FOFA que me ganhou sem nem fazer esforço, sério gente...o que são essas gotinhas em relevo? Muito amor!



    O cheiro de chocolate é tão, mas tão evidente que quando eu uso não é raro uma pessoa me abraçar ou passar por mim e comentar do cheiro de chocolate, haha!
    É algo mais ou menos do tipo: "ummm, quem tá comendo chocolate?" "haha, sou eu :3" "ah, me dá um pedaço" "brinks, é meu perfume!" #WIN

    Haha, besteira a minha, eu sei...mas é o cheiro do perfume, né..fazer o que se você passa o dia sentindo cheiro de chocolate? Uma pena que a fixação dele não seja tão boa, na roupa ele até fica, mas na pele ele meio que desaparece depois de um tempo.

    E pra quem não quer nem chegar perto pq acha que ele é enjoativo uma dica: acho ele bem menos doce que muito hidratante por aí.

    Quem gostou corre, pq é edição limitadíssima e não deve durar muito nas prateleiras :)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/egeo-choc.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers