Powered by Blogger.






Saturday, May 7, 2011

KATE gel eyeliner

    Há muito tempo eu lia nas revistas japonesas e em vários sites que esse delineador da kate é um dos melhores delineadores em gel e quase o mais popular do Japão (Só perde pro da Dolly Wink), a curiosidade foi grande e como eu estava com um crédito de bobeira no paypal resolvi comprar!



    Aproveitei e comprei o delineador + pincel, porque eu nunca testei esse modelo de pincel e queria ver como é!

    O pincel



    Achei legal porém desnecessário que ele venha embalado, acho que é meio desperdício sabe? Mas depois eu me lembrei que no Japão a KATE é marca de farmácia, tipo a maybelinne aqui no Brasil, então eles precisam dessas embalagens para deixar no mostruário.




    Achei muito chique esse nome "KATE" no pincel em letras prateadas!
    Bom, agora indo ao que interessa, ele acompanha uma tampinha, o que é bom para quem usa aqueles potinhos de pincéis pois evita de sujar tudo de delineador.
    As cerdas dele são bem macias, só achei estranho esse tipo de pincel para delineador, ele não é tão fino então o traço não fica muito preciso, eu uso ele pra fazer um delineado esfumado com uma make mais escura mas para fazer o delineado clássico fininho uso um pincel chanfrado mesmo.

    O Delineador



    A embalagem dele é de plástico bem simples, diz basicamente só a cor (ele também está disponivel na cor marrom) e o modo de usar.



    Acho o potinho uma graça! É de vidro fosco, bem simples e... pequeno!



    Aqui a comparação que vocês adoram! Sim, ele realmente é bem pequenininho mas eu não achei isso uma desvantagem! Primeiro porque você precisa de pouquíssimo produto para fazer um delineado super escuro e segundo porque a validade dele é de apenas 1 ano e eu tenho outros 3 delineadores, como eu não gosto de desperdiçar e odeio jogar fora make boa e vencida acho super válidos esses potinhos menores! São ótimos para make up addicteds XD



    Aqui vocês podem ver ele aberto e um pouco da textura em gel.



    E TCHARAM! A melhor parte!
    Meninas, preciso dizer que nunca encontrei um delineador tão preto em toda a minha vida! Além da cor ser beeem forta, ele não sai facilmente com a água, se você quiser tirar ele apenas lavando o rosto com água e sabão vai ficar parecendo um panda! Ele só sai com demaquilante, o que eu acho bom para usar nos dias mais quentes quando a maquiagem derrete toda por causa do sol maldito!
    Enfim, estou AMANDO ele, achei um ótimo delineador com um ótimo custo-benefício (custa cerca de 35 reais), só acho que não recomendaria o pincel, mas como ele é super barato (custa 30 reais só o delineador e 35 com o pincel) vale a pena ter em casa!

    Alguma de vocês tem experiências com delineadores em gel? Conta pra gente!

    XO ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/05/kate-gel-eyeliner.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers