Powered by Blogger.






Friday, January 7, 2011

Tá linda

    Hello gals!!

    Antes de mais nada queria agradecer as meninas que mandaram fotos pro post de hoje, eu adorei ver as leitoras participando do blog, no começo é uma participação um pouco tímida, mas eu acredito que isso vai mudando com o tempo e já já vocês vão estar dando as caras por aqui com mais frequência, haha!

    Três fofas me mandaram os looks de fim de ano, vamos conferir as lindas de hoje? *-*



    Essa é a Maria Clara com um look bem lady like que eu amei pq também amo esses vestidinhos com o ar meio retrô e cintura marcada com faixa + lacinho. Fica super fofo e dependendo dos acessórios você pode usar em qualquer ocasião!



    Essa é Thaynara que resolveu apostar no branco, não dá pra ver a foto completa mas parece ser um vestido com babadinhos, bem feminino...e olha que linda a trança lateral que ela fez no cabelo, lembrei logo desse POST AQUI sobre cabelos de gyaru com trança!! Também adorei o make clarinho e super iluminado!



    E essa fofíssima que mandou duas fotos é a Michelle, ela decidiu entrar 2011 de preto e olha, eu adorei a idéia! O clássico vestido preto pode ser o básico do básico, mas o modelo da Mi ganhou um ar romântico e sexy com a ajuda do tomara-que-caia e das camadas na saia!
    Agora olha a make, que arrazo!! Olho marcado no canto externo e iluminado no canto interno combinado com rímel e um batom clarinho, eu amei!

    Vou agradecer mais uma vez pela participação das meninas, obrigada mesmo!! Quem sabe na próxima "convocação" mais meninas decidem aparecer por aqui, né? *-*

    Sexta que vem voltamos com a programação normal do Tá linda...

    XO
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/ta-linda_07.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers