Powered by Blogger.






Monday, January 10, 2011

Review - Grafitti Eyeliner Pen

    Hello Gals!!

    Continuando a falar da Eyeko hoje a review é sobre a Grafitti Eyeliner Pen que eu ganhei de brinde na minha compra dos lápis...siiiim, eles dão bons brindes se vc digita o código de uma das centenas de representantes da marca na blogsfera na hora do checkout..o que é um ponto positivo pra eles né? Você e a blogueira dona do código saem ganhando com isso!

    No site a caneta sai por 8 dólares mas se você comprar as 3 cores você paga 16 dólares e o frete é gratis...é a mesma promoção dos lápis!

    Agora vamos à review, né? haha



    Bom, como foi brinde eu não pude ecolher a cor, ganhei a caneta na cor Navy Blue..um azul marinho bem bonito, por sinal.
    Diferente dos lápis eu gostei muito da caneta e tenho usado bastante por 2 motivos:

    1º É um ótimo delineador, a cor fixa bem e dura bastante...no fim das contas é um bom produto da marca!

    2º eu nunca tinha usado delineador em caneta e ADOREI! Achei super prático e fácil..me ajudou muito a chegar ao traço perfeito...eu tenho uma certa dificuldade com isso pq sou MÍOPE e não uso óculos pq só tenho grau em um olho, haha. Então pras meninas que tem problema de visão a caneta é bem mais simples de manusear do que a versão tradicional de deliador.

    Não tenho reclamações sobre o produto e fiquei curiosa pra testar as outras cores...ponto pra Eyeko :D

    Porém esse tipo de caneta tem um pequeno problema particular, em várias marcas..se não todas, a ponta da caneta tende a ressecar e com isso, além da tinta ficar fraca, a ponta começa a desprender pelinhos e ficar "assanhada" o que borra o traço...
    Mas isso não é um problema, fiz um pequenho tutorial pra resolver esse típico inconveniente de canetinhas delineadoras :D



    Você vai precisar da sua caneta delineadora e uma pinça (olha que luxo minha pinça rosa de caveirinha, haha)

    Primeiro você vai puxar a ponta da caneta com cuidado com a pinça, sem apertar muito..vc vai ver que ela vai sair fácil...

    Ela sai assim...com duas pontas :D Você só tem que trocar elas...colocar a ponta seca pra dentro e ficar com a ponta "hidratada" do lado de fora. Sempre que você sentir necessidade pode refazer esse procedimento e ter um delineador novinho em folha ^^


    Aqui eu tentei mostrar a diferença do traço "ressecado" e do "hidratado" depois de trocar as pontas...dá pra notar que o 1º tá com a cor menos intensa...mas eu não consegui pegar bem isso na foto. Experimentem e depois me contem, ok? ;D

    Agora a avaliação geral da caneta:

    Preço: 9/10 (eu ganhei, mas se tivesse comprado...)
    Embalagem: 7/10 (poderia ser mais fofa, né? xD)
    Praticidade: 10/10
    Fixação da cor: 10/10
    Compraria de novo: Sim, depreferência a preta ou o kit com as 3 cores


    Beijos!
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/review-grafitti-eyeliner-pen.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers