Powered by Blogger.






Sunday, January 9, 2011

Review - Eyeko Line & Shine

    Hello Gals!!

    Bom, quem acompanha o blog desde o começo sabe do nosso "desafeto" com a marca Eyeko, né? Na verdade foi a Luciana que comprou alguns produtos da marca e realmente se decepcionou com a qualidade dos produtos (você pode achar alguns posts a respeito clicando AQUI).

    O fato é que eu resolvi me aventurar com os produtos da marca mesmo sabendo das esperiências ruins da Lu, comprei os três duos de lápis em promoção que custam apenas 14 dólares no SITE...enquanto a unidade sai por 7 dólares...gostei do preço e da promoção "pague 2 leve 3" e acabei arrematando.

    Além do preço bom o frete foi gratis, chegou em menos de 10 dias e eu ainda ganhei um brinde, falo dele em outro post)...porém, as coisas boas param por aqui..vamos à review:


    São 3 duos com cores muito bonitas e embalagem prática e fofa, ok... Mas vamos ver as cores mais de perto:

    Cores: Eletric Purple, Eletric Blue e Black Glitter

    Na outra ponta: Plum, Teal e Silver.

    Aqui os swatches...

    Agora minha opnião sobre o produto... Não gostei!

    O cheiro é ruim, de maquiagem de camelô, como a Luciana já havia reclamado...as cores são lindas mas não duram NADA, com ou sem primer...no calor ou no frio...simplesmente não duram, borram, escorrem e transferem.
    O Eletric Blue e o Eletric Purple são muito moles e se você não tiver bastante cuidado a ponta deles quebra e te borra toda, sem falar nos pedacinhos que eles soltam...dá pra ver na foto o Eletric Blue com pedacinho...uma pena, pq são cores lindas....
    O Black Glitter tem glitters grossos que arranham o olho...
    As cores Silver e Plum são bem fraquinhas e você precisa pesar a mão pra ver alguma coisa :/

    No mais elas são boas bases pra sombra se você usar um bom primer antes e uma boa sombra por cima depois, mas mesmo assim com o tempo a maquiagem começa a acumular nas dobrinhas do olho...ou seja, eu realmente não aconselho os lápis, se você quer um lápis digno, com o preço bem melhor e com uma variedade incrível de cores..compre um jumbo da NYX.

    E essa foi minha experiência com a Eyeko, eu fiquei triste pq é uma marca que realmente parece de qualidade....tenho curiosidade em testar outros produtos, como os novos glosses, mas agora estou com medo de me decepcionar novamente e jogar dinheiro no lixo, anyway...se você também teve uma experiência ruim com a marca ou você adora os produtos que tem, incluindo os lápis e se dá super bem com eles, me conta...quem sabe você tem um truque ou segredo que eu não conheço, né? Conta pra gente nos comentários ;D

    Resumo da Ópera:

    Preço: 9/10
    Emabalagem 10/10
    Cheiro 6/10
    Fixação da cor 4/10
    Compraria de novo: Definitivamente NÃO

    É isso gals, amanhã eu faço a review do brinde que veio com essa minha compra junto com um pequeno tutorial/truque, ok? ;D

    XoXo

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/review-eyeko-line-shine.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers