Powered by Blogger.






Saturday, January 15, 2011

G&G/Dueba Wind brown

    Hello gals ♥

    Como eu sei que vocês adoram reviews de lentes, aqui está mais um!
    Esse foi o meu segundo par de lentes castanhas, o primeiro foi o New adult brown.
    Diferentemente das adult, essas lentes têm o desenho diferente e são de 14.5mm o que dá um aumento bem grande e aquela aparência de olhos de boneca!

    Vamos ao vídeo?



    Bom, eu estou amando e adorando essas lentes, elas são realmente confortáveis, o desenho é lindo e dá um efeito bem legal nos meus olhos eu usei essa mesma lente no vídeo da Lash Knockout Mascara e comparando os dois vídeos dá pra ver que você pode montar vários looks com essa lente, pode fazer tanto um look fofinho quanto um look mais agejo e sexy.



    Bom final de semana meninas =*

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/g-wind-brown.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers