Powered by Blogger.






Wednesday, January 26, 2011

Mistine Sexy cheek Blush on

    Quando eu vi as coisas da Mistine pela primeira vez eu fiquei encantada! Não sei se vocês se lembram do post sobre cosméticos que parecem com comida, a maioria das fotos são de produtos dessa marca!

    A Mistine é uma marca Tailandesa, e como eu nunca tinha experimentado nada de lá achei válido dar uma chance!

    Comprei no ebay por cerca de 10 dólares







    A embalagem é um pouco menor do que eu esperava, mas é super fofa! O único problema é que não tem data de validade (pelo menos legível para estrangeiros) e também não diz o nome da cor.







    O blush é espelhado, isso dificultou na hora de tirar foto dele, hahaha!

    Mas a embalagem é linda, tipo Jill Stuart paraguaio!







    Bom essa foi a foto que deu pra ver melhor a cor! Eu escolhi o #2 - Orange kawaii

    A foto do anúncio era essa







    Mas acabei me decepcionando porque não é nada laranja como parece ser, é um rosinha meio pêssego! Uma pena, porque eu estava mesmo desesperada por um blush cenoura sem ser o da candy doll!

    Bem, fora a decepção da cor eu não tenho nada a reclamar do blush, ele tem esses glitters mas eu realmente não consigo vê-los no rosto (o que eu acho ótimo). A durabilidade é boa e o aplicador é digno, é um pouco difícil pra lavar mas acho que vale a pena pela praticidade!



    Nota Geral: 9.5/10

    Cor: 9/10

    Preço: 10/10

    Compraria de novo? Sim! As outras cores!



    Gals, eu espero que vocês tenham gostado da review, não estou tendo muitas idéias de posts ultimamente então vai chover review por aqui XD

    Kisu =*



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/mistine-sexy-cheek-blush-on.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers