Powered by Blogger.






Friday, January 7, 2011

Mentholatum Lip Ice Lipgloss

    Hello gals ♥

    Vocês já sabem que eu costumo comprar algumas miniaturas de vez em quando, para testar um produto de uma marca que não conheço e também pelo preço geralmente bem amigo!
    Estava vagando em umas lojas do ebay e achei duas amostrinhas de gloss da Mentholatum à venda, claro que não perdi tempo e arrematei eles por cerca de 5 reais!



    Eu não conhecia nada da marca e fiquei até meio apreensiva achando que seriam iguais aqueles gloss de 1,99 que a gente encontra no centro sabe?
    Eles vieram embalados em um plástico bem simples, nada muito pomposo (afinal é só uma amostra).
    Também não veio dizendo o nome deles! Tive que pesquisar um pouco pra descobrir!



    A primeira coisa que pensei foi "own, que pequenininho :3" eles realmente devem durar bem pouco! Mas são uma coisinha linda de levar na necéssaire!



    O bico aplicador deles é nesse estilo, que é o meu preferido! Achei muito legal a preocupação da marca em fazer um aplicador digno mesmo com o produto tão pequenininho!
    Agora vou falar mais sobre cada um!

    - Pearl Pink





    É um rosinha muito discreto com glitter roxo, como a minha boca é bem pigmentada então ele ficou um gloss transparente com glitter roxo, é bem discreto!
    Tem cheiro de melão! E eu odeio cheiro de melão em batons/gloss então o ponto negativo vai só por causa disso!

    - Fresh Peach





    Esse foi o meu favorito! Ele é um laranjinha muito bonito com glitter dourado, a cor ficou linda na minha boca!
    Ele tem cheirinho de morango, super agradável, adorei!

    Overall


    Ambos são MUITO hidratantes, eu passei um deles só pra testar ontem e quando tirei minha boca estava mais macia do que quando uso o lip balm da nívea! Me surpreendi!
    Eles não são muito densos, não são grudentos e saem com facilidade tanto com demaquilante como com um simples lenço.

    Nota Geral: 10/10
    Hidratação: 10/10
    Preço: 10/10 (A versão em tamanho normal custa cerca de 13 reais)
    Compraria de novo? Sim! Já estou de olho na versão em tamanho normal do "Fresh peach" e em outras cores da linha!

    O único problema é que tem poucos lugares que vendem esses produtos, só achei no ebay e não tem mais disponíveis as amostrinhas, só os tamanhos normais!
    Você pode encontrar eles na loja "MileEndd"

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/mentholatum-lip-ice-lipgloss.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers