Powered by Blogger.






Tuesday, January 18, 2011

Devon Aoki para Elle US











    Modelo bonita (OK), cores interessantes (OK), cenário lindo (OK), roupas..é pegou né? Acho que só não gostei desse esditorial por conta da modelagem de algumas roupas e de algumas makes...não achei feio, mas também não achei bonito sabe?
    Preciso formar uma opinião mais concreta...Elle, me liga depois que eu conto..e olha, se quiser me mimar pode mandar um par desses sapatos amarelos da penúltima foto nº 33 que eu aceito e digo que amo, adoro e não vivo sem! haha

    (sim, eu sou baixinha e calço 33, Tsubassa vem ser minha BFF? *-*)

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/devon-aoki-para-elle-us.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers