Powered by Blogger.






Friday, January 14, 2011

Garotas "Normais"

    Olá meninas!!

    Antes de começar o post quero pedir desculpas pelo meu desaparecimento, haha...meu computador me deu um sustinho esses dias e eu fiquei sem internet, mas agora está tudo ok ^^ Aproveitei o tempo "livre" pra fazer várias fotos pra reviews que vão ao ar essa semana :D

    Então...o título do post se refere a nova campanha de jóias na Louis Vuitton que escolheu 16 mulheres "normais", entenda-se não-modelos porém famosas, de várias partes do mundo pra estrelar sua nova campanha de jóias.

    Entre elas duas são de origem asiática e são muuuito lindas, vale a pena conhecer:



    Rinko Kikuchi é atriz de Toquio e usou um brinco de franjas e bracelete.



    Zhu Zhu é apresentadora de TV de Xangai e usa um bracelete e broche "Cosmopolitan".

    Eu adorei o tema da campanha e não conhecia as mocinhas, espero encontrar mais campanhas assim pela frente.

    E falando em participações especiais...Sun Fei Fei e Ming Xi posaram pra V Magazine em um editorial que anuncia as New Faces do ano...as mocinhas de novatas não tem nada né, haha..mas o importante é que elas prometem em 2011




    Destaque oriental no mundo da moda!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/garotas.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers