Powered by Blogger.






Tuesday, January 25, 2011

Review - High Dimension

    Hello Gals!

    Bom, mais uma review bem rapidinha sobre esse lápis da Revlon que eu comprei baratinho na Brigette's.



    Esse é na cor 06 Gold Flash, um dourado bem bonito, a fixação é ótima e ele só sai com demaquilante, o que pra mim é uma dádiva pq eu tenho mania de coçar o olho o dia inteiro! xD



    Aqui na foto eu tentei mostrar ele esfumado e delineado, eu particularmente prefiro usar esfumado. Ele é molinho e esfuma super bem. E parece mesmo que eu estou numa maré ruim para cheiros, pq esse lápis também não cheira muito bem, sou eu ou alguém aí já usou e o cheiro é esse mesmo? :/

    Andei fuçando por aí e descobri que ele é considerado o primo pobre dos lápis da Urban Decay e que as outras cores são bem lindas também, tem de preto a verde, azul, roxo...pena que eu não descobri onde comprar as outras cores, quem souber me conta nos comentários, ok? ;)

    Resumindo:

    Nota geral: 9.5/10
    Preço: 10/10 (custou 0,99 dólares, gente xD)
    Fixação da cor: 10/10
    Compraria de novo? SIM, tô de olho no preto!

    É isso, gals...ainda tô cheia de review pra vocês, mas o tempo não me deixa filmar...não pára de chover, mas um dia sai, haha!

    Xoxo

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/01/review-high-dimension.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers