Powered by Blogger.






Sunday, August 22, 2010

Sugarpill - Review

    Não se se vocês lembram mas mês passado eu falei da marca de maquiagens Sugarpill aqui no blog, pra relembrar é só clicar AQUI.
    Pois bem, eu comprei algumas sombras no site e elas chegaram ontem...pra comemorar o visual novo do Tokyo eu resolvi fazer a review em vídeo e inaugurar o canal do Tokyo no YouTube! \o/



    E é isso...queria pedir desculpas pelo final do vídeo, não sei o que aconteceu pra deixar tudo embassado, pelo menos não prejudicou as cores das sombras...e eu prometo que na próxima vez eu falo mais alto também,tá?! xD

    Como eu disse no vídeo, o Tokyo agora tem canal no YouTube e pra acessar é só clicar AQUI ou no link da barra lateral. Esperamos que vocês tenham gostado, qualquer dúvida postem nos comentários que a gente responde..até a próxima review!

    xoxo

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/sugarpill-review.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers