Powered by Blogger.






Friday, August 27, 2010

Harper's Bazaar Singapore

    Nunca tinha visto nenhum editorial dessa HP Singapura, via apenas as capas, que não me agradavam muito então eu deixava pra lá...eis que eu vi a capa da edição de setembro e gostei, não tenho muita certeza mas acho que o nome da modelo é Jing (me corrijam se eu estiver errada, tá?)



    Adorei esse negócio de oncinha com renda e achei a modelo linda..mesmo com esse cabelo photoshopado! Decidi olhar o recheio da revista e fiquei passada com esse editorial chamado Metro Polis...
    Dá uma olhada no boy magia que tira toda a atenção da gente...







    AMEI! O nome do modelo é Wang Fei, tá? E já vai entrar pra nossa lista de colírios, haha!
    Agora, brincadeiras a parte...que editorial rico, minha gente! Prometo que depois dessa vou olhar a HP Singapura com mais frequência...amei essas fotos!
    E vocês, o que acharam?

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/harper-bazaar-singapore.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers