Powered by Blogger.






Wednesday, August 25, 2010

Desapego!

    Hello girls ♥

    Bom, como toda boa blogueira makeupmaniac acabei comprando coisinhas demais e estou com alguns itens encostados aqui em casa, e como eu ODEIO ver coisas se estragando eu resolvi vim aqui e vendê-los ^^
    São basicamente minhas duas paixões: maquiagens e lentes! As maquiagens estão disponíveis para troca, as lentes são só para venda.

    Quem quiser qualquer item por favor entre em contato pelo email: hotarotomoe@gmail.com




    Base Customs creations da Revlon: 10,00 + frete. Cor: Fair/light 10. A famosa base que mistura as cores até chegar no seu tom ideal, eu usava o mais claro, então acabou só de um lado, quem tiver a pele mais escura pode aproveitar ela, tá cheinha ainda do outro lado.



    Meia calça instantânea Aspa Nylons: 20,00 + frete. Usado duas vezes.
    Esse produto é tipo uma "base em spray" para as pernas, a cor é a nude glow, a mais clara que tem, comprei ela pra esconder imperfeições porque eu não conseguia achar uma meia-calça (de tecido) da minha cor, mas pouco tempo depois eu achei, agora não uso mais.



    MAC Prep + prime Face Protect SPF 50: 100,00 FRETE GRÁTIS (Custa 146 na sacks e está esgotado)
    Embora eu ADORE esse produto eu nunca usei muito porque não sou de ir pra festas e mal uso maquiagem de dia, então não tinha perigo da make derreter, e os BB creams que estou usando dispensam o uso de primer, então prefiro vender o bixinho do que deixar ele estragando.



    Batom NYX Pandora: 10,00 + frete
    Eu já falei desse batom NESSE POST, ele é lindo e eu amo a cor, mas se você reparar nas fotos acima, eu também ganhei um gloss da mesma cor, então eu acabo usando o gloss mais do que o batom, então resolvi vender, com dor no coração ♥



    Lentes coreanas candy gray: 80,00 + frete (apenas venda)
    Bom, essas lentes são lindas, maravilhosas mesmo! Mas não era a cor que eu estava procurando, quero um cinza mais "aparecido" e esse é realmente bem discreto.



    Essa é a cor dela e abaixo tem a foto dela nos meus olhos.




    Foi usada apenas duas vezes!




    Lentes crepúsculo marca ColorVue: 140,00 FRETE GRÁTIS
    Recebi essa lente por engano, era pra estar sendo vendida no setcosplay mas está fora do ar porque o servidor caiu desde ontem =/
    Enfim, a lente é a mesma usada por Edward Cullen no filme Crepúsculo, é um castanho escuro com rajadas pretas, muito bonita.



    As lentes tem 14.0mm de diâmetro e estão lacradas, quem qualquer par de lente ganha um brinde especial =D

    Bom, é isso gals, desculpem pelo post super hiper mega pessoal do dia! hahaha
    Prometo vir com mais posts de utilidade pública em breve ♥♥♥

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/desapego.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers