Powered by Blogger.






Thursday, August 12, 2010

Lime Crime Makeup - Review

    Aê gente, finalmente minhas comprinhas na Lime Crime chegaram!
    Tava looouca pra fazer essa review em vídeo mas como eu já me queixei no Twitter, eu tô com torcicolo, então não dá pra gravar :(
    Mas quem sabe na próxima rola um tutorial de make com os produtinhos né? :D

    Bom...Eu aproveitei pra fazer minhas comprinhas quando o site entrou na promoção Doublerainbow, que em compras acima de $50 você ganhava 4 sombras, então eu comprei dois batons e duas sombras!

    Fiz meu pedido no dia 23 de Julho e ele chegou ontem, dia 11...ou seja, 18 dias pra chegar..suuuper rápido! Paguei um pouco mais de $8 de frete e (Thanks God!) não fui tachada! Chegou tudo bonitinho na caixinha turquesa com unicórnio sem nenhum problema. Resumindo: Serviço e qualidade de entrega nota 10!

    Agora vamos à parte mais importante...swatches \o/



    A caixinha mais fofa do mundo e o batom mais girlie que já existiu ♥


    E os batons mais pigmentados do mundo! haha
    O rosinha é o Great Pink Planet e o laranjinha é o Cosmopop, super usáveis no dia-a-dia.
    O tchan desses batons é o seguinte: você tem que usar um hidratante labial antes de passar e passá-los com pincel! Se não ele não fica com o efeito certo e acaba ficando feio..legal também pra quem não gosta de boca chamativa é dar umas batidinhas com lencinhos umedecidos na boca..nada de esfregar, só bater de leve pra tirar um pouco do excesso..fica discreto sem perder muito da cor.
    Sem falar do cheirinho de baunilha delicioso..dá vontade de comer!
    Realmete vale a pena investir e ter pelo menos um desses unicórnios no seu kit de make.

    Agora as sombras:



    Pouco se ouve falar das sombras da Lime Crime, embora os batons sejam as estrelas da marca as sombras definitivamente não deixam a desejar...muito pelo contrário. Eu confesso que estou encantada pela pigmentação e pelas cores e realmente pretendo completar minha coleção. As fotos não ficaram 100% até pq a luz sempre atrapalha um pouco e fidelidade é complicado...mas eu posso afirmar que a cor que aparece no site é 100% real à cor que vem no potinho.


    Vamos lá...começando pela verdinha da esquerda:

    Lime Criminal: Um verde limão bem vivo com brilhinhos prateados super finos.
    Mermaid: Um verde/azul sereia LIIINDO, não tenho nem como explicar essa cor de tão linda e única que ela é.
    Shoe Addict: Azul elétrico cintilante, bem bonito.
    Enchant: Sombra chumbo com um brilho esverdeado que faz lembrar um verde petróleo bem escuro. Nem preciso dizer que essa é minha cor favorita, né?
    Circus Girl: Amarelo vivo perfeito! Não tem nada de sombra dourada, essa é definitivamente amarela e fica linda com qualquer tipo de pele.
    Primadonna: Rosa chiclete super fofo, bem sombra de barbie mesmo...perfeito pra make Gal!

    As sombras que eu comprei mesmo foram a Mermaid e a Enchant...as outras 4 eu ganhei na promo, me diz se não valeu a pena? xD


    Olhadinha mais de perto...
    Só pra deixar claro, não usei primer e nem modifiquei a cor no photoshop, essa é a cor natural apenas passada uma vez na pele com o dedo :)
    É ou não é pra se apaixonar por essas cores?!

    Infelizmente a promoção das 4 sombras acabou..mas você pode seguir a Lime Crime pelo twitter @LimeCrime e a representante brasileira @limecrime_br pra ficar sempre informada e aproveitar as próximas promoções.

    E pra quem quiser conferir as outras cores passa lá no site (Lime Crime Makeup) foram lançadas novas cores de sombras, muitas já estão Sold Out! Sem falar que o site ganhou cara nova e tá lindo de morrer!

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/lime-crime-makeup-review.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers