Powered by Blogger.






Friday, August 13, 2010

BB miniature set - Skin 79

    Hello girls ♥

    Eu tinha dito no twitter que ia falar sobre o set de miniaturas de BB creams que eu recebi essa semana, pois bem...
    Pra quem não sabe o que é BB cream, eu escrevi um pouco a respeito AQUI.
    Para quem lembra desse post, eu fiquei muito feliz com os resultados do BB cream da Lioele mas não gostei dele por ser muito escuro (uns dois tons acima do meu). Então para não gastar muito dinheiro em busca do BB cream perfeito eu resolvi comprar um kit de miniaturas para testar as cores e a idéia deu super certo!



    Essa é a caixinha deles, está um pouco amassada por causa dos correios, mas não afetou em nada as bisnagas.



    Da esquerda pra direita: Gold Super+ BB, Pink Super+ BB, The Prestige BB e Luminous Pearl BB

    Agora vamos às considerações sobre cada um...

    The Prestige BB



    Basicamente todos eles têm a mesma textura e são super fáceis de espalhar, esse diamond collection foi o meu preferido porque tem o subtom rosado e não amarelado, por isso combinou melhor com o meu tom de pele.

    Luminous Pearl BB



    O nome dele já diz tudo "Luminous pearl", ou seja: ele serve pra dar luminosidade ao rosto, mas ilumina demais, deixa o rosto branco mesmo! Até eu que sou muito branca achei ele claro demais, mas é um iluminador muito digno, só tem que ter cuidado na hora de passar e não pesar muito a mão.

    Pink Super+ BB



    Esse já tem o subtom mais rosado do que o primeiro que eu falei, é bom pra meninas um pouquinho mais escuras do que eu.

    Gold Super+ BB



    Esse é o único dos quatro que tem o subtom amarelado, não deu nada certo em mim, acho que vou dar pra Luana XD



    Foto usando o "The prestige BB"

    No geral eu gostei MUITO, já coloquei na minha wishlist o "The Prestige BB".
    Achei eles bem mais fáceis de espalhar do que o BB cream da Lioele, o cheiro é mais agradável também.
    Eu tenho alguns buraquinhos no rosto, remanescentes da minha acne da adolescência, com uma camada de BB cream eles já tiveram uma grande melhora, além da pele ficar mais macia, ele realmente funciona como um primer + base, vale a pena investir!

    Eu pensei em fazer um megapost do almanaque Tokyo explicando detalhadamente a ação do BB cream e as diferenças entre eles, o que vocês acham? Faço ou não? Comentem!

    XOXO

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/bb-miniature-set-skin-79.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers