Powered by Blogger.






Monday, August 23, 2010

Dodo Palgantong Morning Set - Review

    Hello girls ♥

    FINALMENTE consegui "tempo" pra tirar as fotos da review da Palgantong, eu queria ter tirado fotos com o BB cream no rosto, mas vou ficar devendo!



    Bom, primeiramente a Dodo Palgantong é uma marca de maquiagem coreana bem pequena, eles têm pouquíssimos produtos no catálogo e são muito difíceis de achar! O mais famoso com certeza é esse "Morning set" que eu vou falar agora. Ele vem nessa bolsinha de plástico que é puro amor (mas que eu já quebrei).



    Além da bolsinha vem os seguintes itens:

    *BB cream, 15g, spf 15 (o que não é grande coisa)
    *Um aplicador em forma de puff
    *Pó solto Theatrical powder na cor pearl beige, 10g



    O Puff é um amorzinho, não usei ainda porque morro de pena de sujar, hahaha!



    Bom, esse kit chegou pra mim depois daquele set da skin 79, então eu já estava com o dedo no "comprar" pra um BB cream maior, eis que esse chegou aqui para não me fazer gastar dinheiro tão cedo =D



    A embalagem é toda detalhada e o simbolo da marca é lindo: duas máscaras teatrais.



    Bom, à primeira vista ele me pareceu muito denso e escuro (realmente ele fica vários tons acima da minha pele quando está assim), mas depois que você passa no rosto VUASHH ele fica da minha cor, como se fosse mágica! Então acho que ele é bom pra várias cores de pele. O cheiro é uma delícia e ele fixa muito bem na pele, realmente passa o dia todo, e cumpre todas as funções de um BB cream: minimiza os poros, deixa a pele viçosa e macia. O único problema dele é ser muito pequeno!



    Agora vamos ao mini-pó que é uma fofura, ele se chama "Theatrical Powder" porque ele é capaz de aguentar a mudança de umidade e temperatura da pele dos dançarinos. Esse é o tipo de pó que os atores usam para uma performance longa, e a melhor parte é que ele tem propriedades que refletem a luz. Algumas pessoas dizem que o pó faz a face parecer mais esguia.



    Sendo para dançarinos ou pessoas normais, o pó é realmente muito bom, como o BB cream deixa a pele com um brilho (que eu não gosto mas tem gente que acha bonito) ele é perfeito pra dar aquela matificada no rosto.



    Ele vem com esse aplicadorzinho super lindo, que é ótimo pra passar o pó mas que atrapalha na hora do produto sair. Esses pós soltos eu geralmente carrego na bolsa por um dia, aí todo aquele "mexe e remexe" faz com que o produto saia por esses buraquinhos e fique acumulado aí fora, então é só pegar um pincel ou um aplicador e passar, faço isso com todos os meus pós quando estão sem produto nessa parte. O problema desse pó é que ele não dá pra fazer isso, justamente por causa desse aplicador, se você tirar o aplicador, encher de produto e quiser pôr o aplicador de volta vai fazer a maior lambança e o pó vai acumular na esponjinha, então realmente o truque é: quando for usar, tire o aplicador e dê umas boas porradas no potinho pro produto sair, é um pouco arcaico mas funciona!



    Overall:

    Adorei o set, com certeza comprarei novamente quando esse acabar!


    Quem tiver interesse em comprar o kit é só entrar em contato comigo pelo email hotarotomoe@gmail.com, ele custa 20 reais + frete e demora cerca de um mês pra chegar no Brasil (Já que ele vem da Coréia do Sul).

    Beijos gals!!

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/dodo-palgantong-morning-set-review.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers