Powered by Blogger.






Thursday, August 26, 2010

Seda S.O.S. reconstrução estrutural



    A Luana tinha falado AQUI sobre a super boa experiência dela com a nova linha da SEDA, então resolvi pedir uma amostra pra mim também!
    Realmente a amostra é bem grande! Toda trabalhada na informação, ponto positivo.
    O problema foi... eu pedi a linha "S.O.S. reconstrução estrutural" que promete reconstituir o cabelo em 10 dias. O meu cabelo, diferentemente do da Luana, é grande, cacheado e volumoso (embora não pareça) então a amostrinha mal deu pra uma aplicação, senti que não foi o suficiente pra deixar o cabelo limpo. Notei que o meu cabelo ficou bem cacheado e brilhoso, mas coincidentemente estou usando um novo leave-in nos cabelos, então não sei dizer qual dos dois fez o cabelo ter um bom resultado.

    E agora o que fazer? Eu realmente fiquei curiosa pra testar essa linha, mas só com essa amostrinha não deu pra ter um resultado conclusivo, uma pena =/

    Você pode pedir gratuitamente uma amostra clicando AQUI

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/seda-sos-reconstrucao-estrutural.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers