Powered by Blogger.






Saturday, August 28, 2010

Lançamento da coleção "Flora Brasil" na Moda.com

    Hello gals ♥

    Hoje eu e a Luana fomos pro lançamento da coleção "Flora Brasil" na boutique Moda.com, tanta coisa linda que só vendo!



    A coleção embora esteja super antenada com as tendências verão 2011 com todo o frescor de tecidos leves e estampas florais, não esquece do básico e do clássico, com peças pra balada, faculdade, trabalho que podem ser usadas em qualquer estação.



    A frente da loja, riqueza só!





    Buffet... queria ter tirado mais fotos, mas a minha querida Luana só chegou com as pilhas da câmera quase no final do evento!







    Acessórios, um mais lindo que o outro.



    Desejei fortemente esse bracelete



    E esses brincos XD




    Bolsas




    Estampa maravilhosa




    Prateleira recheada de peças novíssimas






    Corselets!!
    Eu queria ter tirado mais fotos deles, mas já falei né, Luana e as pilhas chegaram tarde.
    Desde umas duas temporadas atrás que eu vinha apostando que os corselets iam voltar com tudo, começaram a aparecer cintos na cintura e eles foram ficando mais largos, vestidos apareceram com barbatanas e peças bandage ocuparam lugares nas nossas prateleiras, tudo isso anunciou a volta dessa peça que eu adoro (e estou pensando em fazer um post sobre corselets mesmo não tendo muito a ver com moda oriental) . A Moda.com foi a primeira loja de Fortaleza (que eu tenha visto) que começou a vender essas peças com ótima qualidade e acabamento, super adorei!



    Shorts, vi pouquíssimas calças nessa coleção.





    Achei essa idéia fantástica, eles tinham um livrinho com o portifólio de tecidos, todos bem fresquinhos e coloridos.

    Durante o evento tivemos uma surpresa! As blogueiras foram convidadas a montar looks com as peças da loja, as fotos serão colocadas para votação e a vencedora ganha sabe o quê? O look INTEIRINHO minha gente!!! Assim que as fotos forem postadas eu coloco aqui e vocês votam em nós né meninas? hahaha
    Abaixo os looks meu e da Luana



    Luana sempre usando esses babadinhos né? Fofura!



    Eu como adorei o corset tive que usar ele em um look, hihihi! Optei por algo mais urbano e fresquinho.



    Yours truly =D



    Por fim uma foto com a Clara Dourado, dona do blog The Nerd Fashionist, super simpática, atendeu a gente muito bem e conseguiu passar o dia inteiro nesse saltão *palmas*

    (Observem a Luana na pontinha do pé, não pude deixar passar essa, hahaha)



    Ganhamos um mimo no final do evento ^^

    Caso alguma leitora de Fortaleza queira conferir a coleção nova a marca tem 3 lojas na cidade:

    Moda.com

    *Av. Monsenhor tabosa, 287 - Praia de iracema (85)3219-1248 (essa é a que nós fomos)
    *Av. Monsenhor Tabosa, 533 - Centro (85)3219-2118
    *Ceará moda shopping, Av. Luciano carneiro, 1400 loja 06 - Vila União

    Além de Fortaleza também há lojas em Mossoró-RN e Juazeiro do norte-CE

    Quem quiser ver o blog deles é só clicar AQUI

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/lancamento-da-colecao-brasil-na-modacom.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers