Powered by Blogger.






Monday, August 30, 2010

I've got Forever 21 Shoes!

    Hello gals ♥

    Hoje chegaram aqui em casa os meus sapatos da Forever 21 ♥
    Eu namorei com eles por muito tempo até que a minha querida Grace se dispôs a enviá-los pra mim!! \o/
    Cada par custou cerca de 50 reais e o frete foi uns 80 reais... 230,00 por dois pares de sapatos tá ótimo né?
    O frete foi caro porque eu pedi sedex, mesmo assim não chegou quando eu queria, mas tudo bem, demorou uns 15 dias.

    Bom, vamos à parte mais interessante!



    Sapatos nas caixas!



    Detalhe da caixa da ankle boot!



    Ankle boot!!!!!!!!!! *_____* Que coisa mais linda do céu!
    Ok, chega de chilique e vamos a review!
    No geral achei a bota maravilhosa! Ela abre só os dois primeiros botões, o tecido é tipo uma camurça muito suave, os acabamentos são dignos e o salto tem uma altura ótima, o único problema dela é que não coube no meu pé =/ O tamanho 8 ficou pequeniníssimo, eu que calço 38 em sapatos fechados devo usar 8 1/2 ou 9, fica a dica meninas!




    Quem se aproveitou da situação foi a minha mãe, que ganhou um par de botas babado XD



    Detalhe da caixa.



    Bom, esse modelo eu tinha pedido numa cor meio castor, mas a Grace disse que quando você compra um produto e eles não têm a cor em estoque eles mandam outra sem perguntar, então é bom mandar um email e perguntar se eles tem estoque do que vocês querem. Dicona!



    O sapato é MUITO confortável, todo acolchoado por dentro, solado macio, material de ótima qualidade, bem acabada, nota 10 pros chineses que trabalham 20 horas por dia fazendo sapatos!!!



    Saltão gigantesco!

    Olhei agora no site da Forever21 e não vi muitos modelos bonitos, mas mesmo assim se alguém tiver alguma amiga no exterior ou estiver planejando uma viagem essa é a chance de conseguir modelos bons e baratos!

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/i-got-forever-21-shoes.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers