Powered by Blogger.






Thursday, August 19, 2010

O Tokyo está de cara nova!

    Hello girls ♥

    É com muito prazer que apresentamos pra vocês o novo visual do nosso blog, pode não agradar a todas mas agora sentimos que está mais a nossa cara!
    Esperamos que vocês também curtam a mudança e que isso facilite a interação de vocês com a gente, afinal nós só estamos aqui fazendo esse blog por vocês ♥

    Vamos dar uma explicadinha rápida pra saber o que mudou no Tokyo?

    1 - Botões na lateral

    Ali do lado direito tem as sessões que mais postamos aqui no blog, reviews, almanaque tokyo, street fashion e editoriais, então caso você seja muito fã de alguma dessas sessões e queira ver todo o arquivo é só clicar lá.

    2 - Postagens mais antigas

    Agora dá pra voltar as postagens eeeeee!!!! No layout antigo tinha um erro e não dava pra voltar os posts, erro corrigido!

    3 - Botão de comentários

    Agora o botão para comentar nos posts fica no final da postagem (e não em cima como era antigamente) então quando quizerem comentar alguma coisa já sabem aonde fica ^^

    Bom, esperamos que vocês tenham curtido a surpresa que TANTO falamos durante essa semana, qualquer dpuvida, crítica, sugestão que vocês tenham, podem mandar para o nosso email: tokyofashiongirls@gmail.com que responderemos com o maior prazer.

    XOXO

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/o-tokyo-esta-de-cara-nova.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers