Powered by Blogger.






Sunday, August 15, 2010

Han Hye Yeon para Vogue Korea [Abril - 2010]

    Hello girls ♥

    Eu sei que vocês já devem estar DE SACO CHEIO de tanto editorial não é mesmo? ahhaa
    Mas é por uma boa causa, eu e a Luana estamos preparando uma surpresa muito especial para as nossas leitoras (Humm, o que será?) Então esperem mais um pouquinho que essa onda de editoriais vai passar XD

    Bom, eu sei que esse é meio antigo (de abril) mas eu resolvi postar por causa dessa nova modelo, Han Hye Yeon, que eu achei a coisa mais linda e expressiva do mundo. O editorial já é antigo, a trend militar não está mais tão forte assim, mas vale a pena ser visto.










    Mas teve uma coisa que eu não pude deixar de notar... QUE PERNAS SÃO ESSAS BRASYL???? A mulher tem mais fêmur que a Ana Hickman!!!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/08/han-hye-yeon-para-vogue-korea-abril.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers