Powered by Blogger.






Wednesday, January 13, 2010

Tokyo Street Style

    Edição especial: Moda masculina!

    Achei que essa semana deveria ser dedicada aos looks masculinos, já que nenhum look feminino me chamou atenção :)
    Alias, as japonesas estão usando MUITA pele, artificial ou não eu DETESTO!!!
    Então me recuso a postar até que essa moda horrorosa passe..tenho até vergonha!
    Vamos aos meninos que eles também não ficam atrás ;)

    Shibuya






    Omotesando









    Eu sei que é pouco, mas dá pra sacar muita coisa!
    Gola V sempre em alta (pra vcs verem que não precisa ser só branca e lisa), botinhas surradas e cuturnos e...pasmem homofóbicos e machões...bolsas! Pq não? Eu achei os modelos lindos e super aceitáveis e com certeza acho que a moda devia pegar, principalmente essa vibe couro/tachas nos acessórios masculinos :)

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/tokyo-street-style_13.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers