Powered by Blogger.






Tuesday, January 5, 2010

Gyaru Style

    Ohaluckyyy!!!

    Gente, quanta correria, hoje começamos a fazer as roupas dos meninos do nosso grupo, uma já está 80% pronta, faltam só 10 \o/
    hahaha
    Eu pensei em fazer um outro post sobre cosplay mas acho melhor deixar vocês na curiosidade =D hihihi
    Hoje estou aqui pra falar de um estilo muito famoso no japão: As Gyaru!
    Pelo que eu sei, as Gyaru são yamambas menos exageradas, garotas fúteis, que usam roupas de grife e que podem ser reconhecidas pelo penteado extravagante, pele bronzeada e sempre com as suas Circle lens para deixar os olhos enormes.
    Eu particularmente adoro o jeito que elas se vestem, só acho o cabelo meio estranho às vezes e a maquiagem sempre exagerada não é bem legal, mas podem perceber que sempre posto Gyaru aqui XD
    Hoje estou com alguns scans da revista "Ageha" de janeiro 2010.







    Bjoss

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/gyaru-style.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers