Powered by Blogger.






Monday, January 18, 2010

Review - Quarteto de sombras da Mary Kay

    Ohaluckyyyy!!!

    Bom, eu já comentei aqui no blog algumas vezes que eu vendo Mary Kay, então nesse mês apareceu na nossa revistinha um quarteto de sombras bem fofinho, aí comprei vários pra poder vender, e pra tirar um pra mim porque ninguém é de ferro né gente?



    O quarteto vem numa singela caixinha de papel, que eu adorei! Bem portátil pra levar na bolsa.



    As sombras são bem pequenininhas, vem com um aplicador digno e um espelhinho.



    Cada sombra tem um numero correspondente, são elas...
    1- Honey spice
    2- Sienna
    3- Blue metal
    4- Vintage gold

    E todas as cores são cores chave em uma maquiagem, todas elas combinam entre si e com outras cores também.



    Aqui nesse papelzinho que acompanha o estojo eles dão umas diquinhas de make com todas as cores da palette, ou só algumas.



    Eu adorei as cores, são bem pigmentadas, e olhe que não usei primer pra tirar a foto! A primeira cor depois de um tempo ela fica um iluminador bem sutil, que eu adorei, fui ao centro hoje, maior calor e ela segurou super bem!

    Nota: 10!

    Ah, eu não sei quanto está esse quarteto pra venda, mas vou consultar a minha gerente e falo aqui depois =D

    Bjoks

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/review-quarteto-de-sombras-da-mary-kay.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers