Powered by Blogger.






Tuesday, January 12, 2010

Mais novidades da melissa!! + venda

    Ohaluckyyyy!!

    E aí minhas fofas, tudo beleza? Hoje eu estava passeando por uns blogs e procurando mais novidades sobre a nova coleção da melissa que, assim como aconteceu com a Luana, reacendeu a minha paixão pela marca.
    Odiei a love pirates, acho que só a "Three straps elevated" que se salva (E ainda preciso de uma dessas preta!!!)
    Então eu peguei essa fotinha no blog Just Lia que tem fotos de duas melissas novas que a Luana não postou ainda (e eu não aguentei esperar XD)
    São elas: Melissa Ashanti e Melissa Joking + Lovefoxxx, são os números 2 e 7 respectivamente.



    CHOREI TACHAS!!!!!! Sempre achei a Ashanti linda, agora ela virou MUST HAVE na minha wishist! A da Lovefoxxx sempre cagando o pau né? Aquele rato horroroso na love pirates e agora essa breguice! Não mereço!

    Outra novidade é a Melissa Ultragirl + Alexandre Herchcovich



    Com certeza a Luana não viu, senão ela teria realmente vendido o rim por essa XD

    Ah, achei no blog Sandália Melissa os preços das melissas da nova coleção, preparem os bolsos meninas!

    Melissa Aquarius: R$100,00
    Melissa Ashia + PP: R$150,00
    Melissa Ballerina: R$100,00
    Melissa Baby: R$90,00
    Melissa Campana Flat: R$80,00
    Melissa Campana Zig Zag: R$90,00
    Melissa Cirque: R$ 250,00
    Melissa Cute: R$60,00
    Melissa Disco: R$150,00
    Melissa Flower: R$90,00
    Melissa Hoop: R$100,00
    Melissa Joy: R$100,00
    Melissa Juggler: R$130,00
    Melissa Kali: R$125,00
    Melissa Lady Dragon + J. Maskrey: R$800,00
    Melissa Love Fu: R$65,00
    Melissa Loop: R$180,00
    Melissa Magic: R$140,00
    Melissa Marine: R$80,00
    Melissa Mermaid: R$110,00
    Melissa Ocean: R$120,00
    Melissa Royale: R$100,00
    Melissa Severine: R$110,00
    Melissa Silks + Neon: R$110,00
    Melissa Stage: R$110,00
    Melissa Temptation: R$130,00
    Melissa Troupe: R$140,00
    Melissa Three Straps Elevated: R$190,00

    Melissa Ultragirl + Alexandre Herchcovitch: R$130,00
    Melissa Ultragirl Animals: R$90,00
    Melissa Ultragirl + Barbie: R$100,00
    Melissa Ultragirl + Branca de Neve: R$130,00
    Melissa Ultragirl Flocada: R$90,00
    Melissa Ultragirl + J. Maskrey: R$600,00

    Vivienne Westwood + Ankle Boots: R$130,00
    Vivienne Westwood + Melissa Wing: R$240,00
    Vivienne Westwood + Ultragirl: R$110,00
    Vivienne Westwood + Zen Girl: R$100,00

    Perfume Melissa: R$160,00

    POST PROPAGANDA

    Gente, é com muito pesar que venho anunciar aqui no blog que estou vendendo a minha melissa Ashia + the wizard of Oz.





    Numero 37
    Comprada no site da melissa por 140,00
    Edição limitada
    Usada uma vez
    Motivo da venda: ficou pequena no meu pé
    Acompanha caixa e nota fiscal
    Vendo por 110,00 + frete (Moro em Fortaleza-CE)


    Só me interesso em trocas se for pela Melissa Ultra Wedge + doc dog flocada e em ótimo estado, também aceito como parte do pagamento os batons "snob e myth" da MAC (a preço de custo tá meninas? nada de me empurrar 80 reais nesses batons :P)

    Interessadas entrar em contato: hotarotomoe@gmail.com

    Bom, acho que é isso, ia postar mais coisas mas tenho que ir dormir cedinho hoje que tem ensaio amanhã de manhã!

    Bjinhos!!

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/mais-novidades-da-melissa-venda.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers