Powered by Blogger.






Wednesday, January 6, 2010

I'm BoticárioMANIAC

    Ohaluckyyyyyyy!!!!

    Gente, parei com os consumismos, a fatura do cartão não me ama mais! XD
    Mas hoje fui ao centro com a minha prima que está passando uns dias aqui em casa e não consegui resistir a umas comprinhas básicas na loja mais cheirosa da cidade *.*
    Na verdade a minha intenção era uma necéssaire da Fun Milk, mas não tinha D=
    Então acabei levando algumas coisinhas ótimas, e outras nem tanto...



    - Batom intense cor 14
    - Pincel para esfumar
    - Pincel Duo fiber
    - Sabonete líquido Nativa Spa refrescante

    Aquele troço preto é tipo um broche de flor que eu vou transformar num headband babado, huuu!
    Bom, esse sabonete líquido é milagroso! Depois que usei ele na casa da minha avó nunca mais a minha dermatite atacou novamente e minha pele ficou com os poros menos dilatados! UM ACHADO!
    Dei 20 reais feliz da vida!




    Os pincéis parecem ser ótimos e tem o mesmo preço de outros pincéis de marca nacionais como os da Proart ou da Ariana, o de esfumar custou uns 13 reais e o duo fiber foi uns 30 e pouco.
    Olha, achei eles bem dignos, macios, o cabo é muito bonito e REALMENTE deixa o pincel em pé (Um beijo Avon), estou ansiosa pra testá-los!



    A decepção do dia foi esse batom da intense, eu não gostei da cor, não curto as cores da intense, tenho um rosinha cor-de-boca porque é o único que acho digno, todos os outros são chinfrim!
    Esse aí eu comprei na pressão das vendedoras pra descontar os 5 reais de bônus que eu tinha no cartão fidelidade, mas eu juro que lá na hora ele me pareceu tão mais claro! Só quando cheguei em casa que notei. FAIL!

    Nem sei se vale a pena fazer uma troca amiga com ele, já que só custa 10 merrecas e tem uma loja da boticário em cada esquina!

    Acho que darei de presente de natal pra alguém que não recebeu, ahahahha!

    Bjoss

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/i-boticariomaniac.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers