Powered by Blogger.






Wednesday, January 6, 2010

Cosplay, photoshop e big eyes

    Quem é que nunca discutiu sobre fotos de celebs em divulgação de produtos ou sobre fotos de orkuteiros, facebookeiros, blogueiros e etc, em que a perfeição de certas fotos é culpa do photoshop e que a beleza do indivíduo da foto é fake? Mas também quem nunca editou as fotos nem que seja para que as imagens em si fiquem mais bonitas, menos escuras etc?

    Entre os cosplayers também existe essa "guerra". Tem gente que acusa certos cosplayers famosos de usarem muito photoshop, enquanto outras pessoas os defendem alegando que não exageram.

    Francesca Dani:
    Postei uma foto dela aqui ja faz um tempo, mas vou falar dela de novo. Ela é uma iatliana que fazia faculdade de moda e trabalhava como modelo para pagar a facul, mas largou o curso e continuou só com a carreira de modelo. Ela tem um site onde você pode conferir fotos dela de cosplay e com roupas originais criadas por ela mesma, mas para acessar o conteúdo completo tem que pagar.
    Tem gente que a acusa de exagerar no photoshop, o que vocês acham?
    Eu particularmente gosto de ver as fotos do site dela e acho que ela é linda sem photoshop sim, mas quem ela quer enganar com essa foto? ¬¬

    Aqui um vídeo de quando ela esteve no Brasil para participar de uma etapa do concurso de cosplay, o WCS. Para quem quiser vê la sem um banho de edição.



    Achei que ela falava inglês bem direitinho, mas não pude deixar de reparar no sotaque tão acentuado rsrs


    Agora outra cosplayer conhecida pelos brasileiros que ja me deixou confusa é a Kipi Matsumoto.
    Ela chama atenção de mais por causa dos olhos grandes, apesar de ser oriental. Os olhos dela a fazem parecer fofa, adorável e é claro tem aquela semelhança com personagens de anime.
    Chequem umas fotinhas:


    Eu sei que tem muita gente que acusa os orientais de photoshoparem os olhos nas fotos de cosplay, mas também sei que existem truques como lentes e maquiagem para aumenta los.

    Não sei dizer se esse vídeo é fake ou se a imagem que aparece dela no início é realmente ela desprovida de lentes e make up.



    Esse outro ja vi em um blog onde ele foi postado para provar que ela é real:




    Maaas ela pode estar usando lentes , maquiagem e um produto que tem para vender aqui no Brasil, mas nem todo mundo ja ouviu falar, que é uma cola que os orientais passam na palpébra para abrir o olhos,
    Confiram o video:




    E para quem não conhece, também existe uma cirurgia nas palpébras que é feita por milhares de brasileiros descendentes para "ocidentalizar" os olhos assim como também existe uma cirurgia para "orientalizar". Não sei se a cirurgia é o caso da cosplayer Kipi chan.

    Peguei essa imagem do site da veja. La tem uma matéria sobre a cirurgia:



    Por enquanto é só.

    Liliana
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/cosplay-photoshop-e-big-eyes.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers