Powered by Blogger.






Wednesday, January 27, 2010

Jeans com jeans

    Tendência confirmada: Camisa jeans de botão é o novo coletinho!!





    Vogue Paris


    Vogue Russa



    Alexander Wang


    Então providencie urgentemente a sua \o/
    Ouvi boatos que vai aparecer algum modelo na coleção nova da C&A, mas parece que é da coleção masculina...o que, convenhamos, não é problema algum!! Também tem na Zara, pras afortunadas que tem acesso!
    E pras garimpeiras os brechos estão lotados!!! Eu mesma achei duas lindas jogadas nas coisas da minha mãe, já tomei pra mim...uma eu corto as mangas e a outra eu encho de tachas e mostro pra vcs o passo a passo aqui no blog, juro!

    agora um "Tá linda" em cima do tema com várias idéias pra vc se inspirar e se jogar na tendência sem medo de ser feliz!!






    E ai...já quer??

    Luana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/jeans-com-jeans.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers