Powered by Blogger.






Friday, January 1, 2010

Meus primers

    Ohaluckyyy!!!

    Bom gente, hoje estou aqui pra falar um pouco sobre um dos segredos pra maquiagens duradouras e com cores bem fortes: os primers!

    O primer é utilizado antes da maquiagem, para poder fixar melhor o produto e assim garantir um melhor acabamento, cor mais intensa, e durabilidade maior.
    Existem primers para olhos, cílios, boca e face; de várias marcas diferentes. Eu tenho dois e vim falar um pouco deles aqui.



    Primer para face da M.A.C. preço: 100,00

    Bom, esse queridinho chegou nessa semana e pude testá-lo hoje, a textura é bem parecida com a da cola branca, ele é bem denso e tem um cheirinho esquisito, mas logo quando você coloca a base por cima sente a pele ficar mais aveludada, sem contar que ele tem FPS 50 o que é ótimo para o clima daqui

    Nota: 10



    Primer para olhos da Mary Kay, preço: 28,00

    Esse primer para olhos é a mesma coisa do primer para a face, parece cola branca e fixa super bem a sombra, além de deixar a cor dela MUITO mais intensa.
    Eu adoro ele, acho super barato e digno!

    Nota: 10

    OBS: Ele é perfeito pra você amiga que sempre quis fazer aquela maquiagem com o olho pretão e nunca conseguiu (Oi Luana?), aqui embaixo eu fiz uma comparação da sombra "Coal" da Mary Kay com e sem o primer.




    Diferença gritante né?
    Estou esperando eu ter muita verba pra poder comprar um primer para os lábios, quero testar pra ver se funciona depois posto aqui ^^

    Bjão

    Luciana.
    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2010/01/meus-primers.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers