Powered by Blogger.






Thursday, July 28, 2011

Lápis para olhos

    Finalmente um tempo pra fazer as reviews acumuladas :)
    Com eu tenho bastante coisa acumulada, vou fazer em grupos de produtos semelhantes...fica até melhor pra vocês.

    Hoje eu escolhi falar dos meus dois lápis de olhos novos, o marrom da NYX na cor 916 Auburn e o bege da Natura Faces Zip na cor nude.



    Nunca tinha usado essas cores antes, sou uma ex viciada do bom e velho pretinho e comprei estes dois para experimentar. O marrom era a idéia que eu tinha de um delineado mais discreto pro dia, pro trabalho e para base de sombra. Já o nude foi total impulso devido à modinha de "abrir" o olho com a cor, haha, queria ver pra crer.



    Bom, os dois são macios e fáceis de apontar, embora o nude seja um pouco mais molenga e peça um cuidado especial pra não melecar o apontador inteiro...o que não é ruim, já que a intenção dele é ser usado na linha d'água e essa maciez é importante.
    Comprei o Marrom na Joy's e ele custou R$ 2,50 mais frete...preço ótimo se compararmos com o da Natura, que tem metade do seu tamanho e custou 9 reais na promo de lançamento :/ Ponto pra NYX.

    Nem vou mencionar a dificuldade que foi escolher um tom de marrom entre os milhares, haha. No final das contas acho que escolhi bem.



    A cor Auburn é um marrom/castanho bem vivo e fica lindo como delineador nos dias de preguiça de make e funciona super bem como base de sombra ou sozinho em toda palpebra móvel...dura bastante.
    Já na linha d'água ele não é tão eficiente, assim como o nude, nenhum dos dois dura mais de uma hora.
    Pode ser o único defeito do lápis da NYX, mas pro da Natura é O defeito, já que a única função dele é a linha d'água, pelo menos pra mim :/
    já tentei usar o lápis nude como iluminador no canto do olho ou no ossinho da sobrancelha mas ele não esfuma bem o suficiente, enfim, fiquei bem chateada com ele.
    Sem falar do efeito branco no olho que, bem, eu não gostei. O truque pode funcionar com as mais clarinhas, mas pra mim fica meio anêmico, principalmente se a make for mais pesada...não rolou :/

    Agora estou com vontade de experimentar as outras cores da NYX, especialmente os mais coloridos, haha. Estou numa fase meio obsecada por lápis em maquiagem, mostro pra vocês nas próximas reviews ;D

    See ya ♥



    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/lapis-para-olhos.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers