Powered by Blogger.






Tuesday, July 26, 2011

EOS G213 Lacy brown

    Hey gals ♥

    Já fazia um tempinho desde que eu não fazia uma review de lentes né?
    Realmente tive problemas com isso mas agora vou tentar fazer pelo menos duas vezes por mês :3
    Bem bem, há mais ou menos uns 2 meses a kiwiberry mandou 5 pares de lentes para review, uma delas foi a Burst brown que já fiz o vídeo aqui e junto com ela recebi mais duas lentes castanhas, a Puffy brown e a G213 Lacy brown que é a que vou mostrar hoje!

    Vamos ao vídeo ^^



    Bem bem, vamos a mais um pouquinho de explicação sobre as lentes. No começo eu achava super esquisitos esses novos modelos com renda até colocar pela primeira vez nos meus olhos, gente essas lentes são SUPER lindas!




    Além das lentes lindas vocês notaram que estou usando extensores nas fotos e no vídeo? *0* Estou adorando e usando sempre que vou tirar fotos e algum dia terei coragem de usá-lo pra sair! Depois me cobrem pra fazer uma review dele aqui ok? :3

    E aí meninas o que acharam do vídeo e das lentes? :3
    Pra quem se interessou o link direto para o modelo é esse aqui e lembrando que a kiwiberry sempre tem descontos ótimos no topo do site, vale a pena ficar ligado e seguir eles no twitter @kiwiberry1

    Até o próximo post
    xoxo ♥

    Source URL: http://dressfashiongirls.blogspot.com/2011/07/eos-g213-lacy-brown.html
    Visit Dress fashion girls for Daily Updated Hairstyles Collection

No comments:

Post a Comment

Popular Posts

My Blog List

Blog Archive

Followers